RRPG e o Ban Preventivo



Quem vive no ambiente virtual do RRPG, aquele programa de chat e RPG virtual mais popular do Brasil, sabe que a quantidade de trolls e chatos que vagam por ali é assombrosa. Resolvi fazer este post para lembrar a todos da opção do Ban Preventivo.

1) Crie a sala e feche-a com senha. Se quiser deixar algum amigo entrar para manter a conversa fluindo, não tem problema.

2) Clicando com o botão direito do mouse na tela do chat, escolha a opção Usuários banidos... e clique em banir. Coloque no espaço o "nick real" do usuário, o que ele usa para logar no programa.

Não é nada pessoal

3) Termine de preparar a sala, tire a senha e deixe o povo entrar. Com o pessoal chato já preventivamente banido, você não vai ter problema algum tanto com eles ou com os fakes que eles usarem.

Com certeza você vai trazer a ira de alguém caso tal pessoa tente entrar na sua sala após ser recomendado por um de seus jogadores e ser barrado na porta, ou na hora que descobrir que um de seus jogadores usou um fake para te encher o saco previamente.

Por que ninguém tira a barra de endereço do windows novo?


Enfim, um post curto e rápido para manter suas mentes afiadas e o blog vivo por mais agonizantes meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.