[Ficha] Galahad


Galahad é uma cavaleira da Ordem da Insignia Circular e uma das três pessoas que terminou a Dungeon do Graal em sua época de glória. Ela é filha ilegítima de Lancelot e Elaine de Corbenic, e é conhecida por sua educação e inocência.

Galahad, 12 pontos
F2 H3 R4 A2 PdF0, PV 30 PM 20
Humana (R+1, 0), Aparência Inofensiva (Garotinha inexperiente, 1), Ataque Especial "Ferroada Divina" (Perigoso, 2), Ataque Múltiplo (1), Paladino (Cura Mágica, Detectar o Mal, 1), Pontos de Vida Extras (1), Resistência a Magia (1), Código de Honra (Heróis, Redenção, -2), Maldição (Eternamente Loli, -1), Protegido Indefeso (Orfanato Care e seus habitantes, -2).

Itens: Espada Longa "Castidade" (FA+2, 5 PR).
Ataque Especial "Ferroada Divina": Por ser um ataque especial que usa de energia divina, Galahad não pode se deixar tentar por seus inimigos ou pode temporariamente perder a habilidade de usar este ataque; os deuses não são tão bonzinhos assim. Sempre que Galahad usa esse golpe, a lâmina de sua espada brilha enquanto círculos de duas camadas surgem em seus pés, indicando o uso de magia.

Orfanato Care: Um orfanato esquecido por todos situado quase que na fronteira com outro reino. A vila que abriga esse vilarejo é tão pobre quanto o lugar, pessoas morriam de fome por causa das manobras e artimanhas de um nobre corrupto. Galahad descobriu o que estava acontecendo por sorte, e prontamente se colocou a favor da vila, lutando arduamente contra os capangas e seguidores do nobre numa sequência cinematográfica que ficou na memória de muitas testemunhas, inclusive bardos viajantes. A batalha final entre Galahad e o nobre terminou com a queda deste do alto da torre de sua mansão, cena típica para vilões da época. O rei decidiu então dar a Galahad total controle sobre a vila, permitindo que a cavaleira pudesse cuidar das pessoas que sofreram sem que ele soubesse e para manter o título de sua cavaleira mais altruísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.