Arma Especial - Elysian Tyrant


Elysian Tyrant, uma halberd notável pelo seu destino único.

Criada a milênios por uma raça que não mais existe, Elysian Tyrant é uma halberd que já perdeu muito de seu poder lendário. Investigações em documentos oficiais dessa civilização apontam que essa arma era bem conhecida pelo povo, usada por indivíduos de coração puro sob as ordens de uma organização religiosa para levantar a moral de soldados em guerras ou executar assassinatos públicos disfarçados de duelos formais; o usuário sempre fora manipulado para acreditar que "fazia parte dos planos de deus". O novo usuário era decidido via um torneio que essa tal organização realizava todo ano, visando a descoberta de um indivíduo de coração puro e manipulação dos resultados para que este fosse condecorado vencedor.

A primeira habilidade da Elysian Tyrant é a invisibilidade. Tanto o corpo como os equipamentos extras do usuário são envoltos num manto ilusório que concede um efeito similar ao da invisibilidade, mas olfato e tato são os únicos dois sentidos que permitem a detecção do usuário.

A segunda habilidade é um considerável aumento na beleza física e mental do usuário, permitindo que todos que possam enxergá-lo sintam-se empáticamente (ou sexualmente, seu mente suja) atraídos por ele, ao mesmo tempo que ele também se vê como alguém mais belo, puro ou justo; seus atos, porém, continuam tão hediondos quanto os de um assassino controlado por essa organização.

Também deve-se notar que nenhum dos usuários da Elysiun Tyrant permaneceu vivo por mais do que dois anos: sempre encontram uma morte violenta e brutal no fim desse período. Pesquisas recentes levam a crer que a organização não causava essas mortes e sim a arma, como se esta fosse sua "terceira habilidade". Os torneios bi-anuais e a alta taxa de mortalidade por via brutal foram apontadas por um estagiário como "coincidências demasiado úteis para organização de tamanho porte". A observação levou o estagiário a uma promoção para pesquisador assistente.

3D&T
Seguindo as regras de Equipamento.
Elysian Tyrant (4 pontos): F2; Ataque Especial 1 (F), Invisibilidade 1 (1 PM por turno ou por cena), Aparência Inofensiva ou H+1 para Manipulação, Membros Elásticos, Maldição -2 (Usuário morre no fim de 2 anos).

Fate
Aspectos: Invisibilidade passageira, Sou mais bonito por dentro e por fora, A religião me criou.
Complicação: Prazo de dois anos para meu mestre.
Weapon Rating: 3
Requisitos: Físico+2 e Recursos+3 (Core) ou Poderoso+3 (Acelerado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.