[Ficha] Airship - Frenalg


Uma aeronave real que foi abatida e então recuperada e reconstruída por um grupo de engenheiros numa vilazinha de Qerelit.

Aeronaves são comuns em Larosa depois da Guerra das Confederações, uma época muito após o Abatimento. Frenalg era mais um caça militar, sendo usado para encontrar e destruir aeronaves inimigas ou arrasar com vilas civis quando necessário; seus pilotos sempre se sentiam péssimos após isso, mas eram ordens. Quando foi atingida e abandonada durante um combate feroz durante a Batalha do Forte Perdido, seus destroços terminaram jogados em algum lugar de uma floresta próxima, relegados ao esquecimento. Isso até que alguns garotos a encontrarem e avisarem para seus pais, engenheiros e mecânicos de uma vila vizinha ao Forte e que não tinham muito o que fazer. Eles levaram Frenalg para um armazém grande o suficiente, trabalharam em sua restauração por semanas, e logo a apresentaram para o povo da vila. Claro, alegria de pobre dura pouco...


Como funcionam as Características:
F = Tamanho (1 é um Pod e 5 é um Cruzador que armazena outras naves)
H = Velocidade
R = Durabilidade do Casco
A = Escudos
PdF= Poder das Armas Principais

Frenalg, 16 pontos
F2 H3 R3 A2 PdF2, PV 20 PM 10
Mecha (Modelo Especial, 0), Aceleração (1), Tiro Múltiplo (2), Pontos de Vida Extras (1), Voo (2), Bateria (-1), Munição Limitada (-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.