[Ficha] Sara - 3D&T




Sara, 11 pontos
Fonte: Erthys/Larosa
Função: Atacante

Nativa de uma vilazinha próxima a Noeme, Sara é uma mercenária única. Ela não gosta de andar com outras pessoas por achar que irão roubá-la ou fazer algo pior.

Mais informação sobre ela pode ser vista aqui: conto 18+.

Sara, 11 pontos
F2 H3 R3 A2 PdF0, PV 25 PM 15

Humana (R+1, 0): Nascida e criada de e por humanos.

Kit Espadachim Arcana (Crítico Automático, Perfuratriz, 1): Mais um exemplo de combatente que usa armas para acabar com a raça de seus oponentes.

Arma Especial: Sabre (FA+1 e Saque Rápido, 1): Seu Sabre é uma arma capaz de perfurar o coração de inimigos próximos com maior facilidade. Sara acha que é mais por causa do treinamento, mas nós sabemos a verdade... ou não.

Pontos de Vida Extras (1): Sua vida foi dura e cheia de surras, o que aumentou a resistência física de Sara.

Técnicas de Luta (Jab, Direto, 1): Algumas de suas aventuras e treinos renderam frutos valiosos, e certas técnicas de luta terminaram por entrar no repertório de Sara. Claro, ela pode usá-las tanto com seu sabre como desarmada.

Código de Honra da Gratidão (-1): Por sua criação como uma "boa garota", Sara se sente impelida a devolver favores caso alguém a ajude sem que ela peça. Esse tipo de coisa sempre a aborreceu, e talvez seja a causa de outro defeito que ela possui...

Insano: Solitária (-1): Por causa de algum tipo de trauma ou simples desconfiança, Sara prefere se aventurar sozinha. Caso tenha de recorrer à ajuda externa, vai sofrer algumas penalidades aqui e ali.

Itens (10 PE): Sara está sempre pronta com sua mochila, pode ser que encontre coisas de valor por ai e não tenha como carregar facilmente, não é?
>Mochila de Aventura (0 slots sobrando, 0 PE)
>4 Vita Menor (4 PE)
>2 Aqua Menor (6 PE)
>2 Amestistas de Aetheria (10 PE)
>200 Dracma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.