[Kit] Garotas Mágicas!


*Texto cheio de firulas que explica o por que dessa classe existir.*
*Exemplos de uso.*
*Mais firulas.*
*Pontos positivos.*


Mahou Shoujo 
Exigências: Sexo Feminino, Item de Poder, R1, alguma Vantagem Mágica.
Item de Poder (1 ponto): Para canalizar e despertar seus poderes mágicos, a Mahou Shoujo recebe de seu mentor ou de alguma outra maneira seu foco. Pode ser desde cajados, báculos, varinhas, punhais, cetros, etc. O item concede a Mahou Shoujo a habilidade de lançar magias por -1 PM (bônus cumulativo com outras Vantagens e Poderes que reduzam o custo em -1 ou -2 pontos).
Experiência em Combate: seu estilo de luta foi aprimorado com todos os combates, vitórias e derrotas, que você vivenciou em sua nova vida. Você tem direito a mais três Técnicas de Luta.
Conjuração Livre: você pode lançar magias gastando uma ação livre, porém gastará o dobro de PMs. Isso significa que ela pode conjurar a magia e depois agir novamente na mesma rodada, como se ainda não tivesse realizado sua ação.
Posição Defensiva: gastando um movimento, você pode adotar uma postura de defesa total. Enquanto estiver na posição defensiva, você adquire Armadura Extra contra todos os ataques, mas pode realizar apenas uma ação ou movimento por rodada.
Implemento: Mahou Shoujo são famosas por usas diferentes tipos de feitiços e poderes para ajudar aqueles que ama. De forma similar à Vantagem Implemento de Brigada Ligeira Estelar, a Mahou Shoujo pode comprar Magias como Vantagens, desde que cumpra as exigências necessárias para conjurá-las. Magias que consomem até 5 PM têm o custo de 1 ponto. Magias que consomem de 6 a 20 PM custam 2 pontos. Magias de mais de 20 PM custam 3 pontos. Esse Poder pode ser comprado várias vezes, um para cada Magia escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.