[Ficha] Nue Akio

Nue Akio, 12 pontos 
Fonte: Desconhecida 


-- Uma história... A minha história, você diz?

Coça o queixo, olhando para um lado.

-- É... complicada. Sou um Nue, como pode ver, um Youkai que- Por que sou um Youkai?

Ri.

-- Ora, eu nasci assim, não é nada de mais ser diferente, como pode ver. Minhas asas parecem tentáculos, até se comportam e obedecem como tal, tenho aparência humana mas não sinto fome de comida.

Olha para a entrevistadora, um pouco incrédulo com a pergunta que ela acabou de fazer.

-- Sim, claro que preciso de alimento; medo. Medo do desconhecido, para ser exato.

Ela fala que não entende. Ele ri novamente.

-- Sabe aquelas situações que não dá pra saber o que vai acontecer, situações que te deixam zonza de medo só de conjecturá-las? É disso que me alimento. Também gosto de quando as mulheres sentem medo de mim, de minha aproximação, meus sussuros no seu ouvido, meus toques em seu corpo...

Ela fica trêmula, estava ficando com medo.

-- Tão bela, tão frágil...

Ele toca o lado do rosto dela com a mão direita.

-- Deixe-me mostrar como é bom ter medo.

F3 H3 R3 A1 PdF0, PV 15 PM 15 (Perfuração e Esmagamento)

Youkai (Aptidão a Magia e Voo, 0) 

Especializações (Manipulação: Sedução, Arte: Redação, Animais: Tratamento, 1)
Membros Elásticos (1)
Kit Adepto (Magias de Adepto: Teletransporte, Criatura Mágica Superior, Farejar Tesouro, 0)
Voo (1)
Modelo Especial (as asas atrapalham, -1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.