[Desafio] Dia de Lavos!



Uma criatura tão poderosa, tão antiga, normalmente não poderia ser algo que aventureiros normais poderiam vencer. Portanto, este desafio só poderia ser designado para aqueles heróis que conseguem realizar feitos mais do que incríveis, como aqueles que conseguiram salvar todas as dimensões, deuses que alcançaram esse posto e protagonistas de animes.


Lavos, 30 pontos (Sugoi)

Fonte: Chronno Trigger/Cross
Tema: http://www.youtube.com/watch?v=xpaJulksCik | http://www.youtube.com/watch?v=5ICWOP8fQGo

Lavos (ラヴォス Ravosu) é um parasita alienígena que caiu do espaço no ano 65.000.000 B.C. Seu impacto sobre o planeta resultou numa era glacial e resultará no acontecimento do apocalipse.
Lavos influenciou diretamente toda a tecnologia e forma de vida no planeta, evoluindo todas as formas de vida do planeta, para cultivá-las depois, e fazê-lo assim mais forte. Não se sabe muito sobre a origem de Lavos. Depois de colidir com o planeta, ele fica sob o subsolo do mesmo, ganhando forças em milhões de anos devorando o planeta. O nome Lavos foi criado por Ayla, que ao ver Lavos entrando na atmosfera, pegando fogo, o chamou de "Grande Fogo" ("La" significa fogo e "vos" significa grande).
Pelos anos 12.000 B.C., o Reino de Zeal começa a tornar-se poderoso utilizando a energia de Lavos com uma máquina conhecida como Mammon Machine. O poder de Lavos é utilizado para tornar a rainha mais poderosa e manter tal reino flutuando. A Rainha Zeal começa a se tornar muito ambiciosa com o poder de Lavos, e ordena a construção de uma espécie de usina de energia no fundo do oceano, para se captar melhor o poder de Lavos. Isso deixa aparentemente Lavos nervoso, e ele emerge do fundo da terra e ataca a superfíce, voltando a imergir para o fundo do planeta logo em seguida.
Em 1.999 A.D., no "Dia de Lavos", ele emerge novamente e faz ocorrer uma chuva de fogo em todo o mundo, e sobe ao alto da montanha Death Peak, gerando descendentes que colonizarão outros planetas. No ano 2.300 A.D., os poucos humanos sobreviventes vivem em ruínas, sobre o solo queimado.
Depois que a turma de aventureiros descobre a viagem no tempo e o destino da humanidade, começa a viajar pelas eras a fim de destruir Lavos e criar um novo futuro.
Uma vez Lavos destruído, o jogo acaba, e um dos múltiplos finais do jogo é mostrado, que depende do que foi feito pelo jogador no jogo.



F5 H0 R5 A5 PdF5, PV 55 (550) PM 55

Ataque Especial II (PdF, Penetrante, 3)
Armadura Extra (Força, 2)
Energia Extra (2)
Pontos de Vida Extra (3)
Resistência a Magia (1)
Sentidos Especiais (2)
Tiro Carregável (1)
Dependência (Energia vital de planetas e seus seres vivos, -1)
Má Fama (-1)
Modelo Especial (-1)
Monstruoso (-1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.