Outros usos para Magias de 3D&T - Versão 18+


Sim, finalmente vou escrever sobre isso. Não vai ser tudo de uma vez, ou vou ter poucos views (capitalista do carái).


Acordar
Escola: Elemental (espírito)
Custo: 1 ou 5 PMs por criatura (veja adiante)
Alcance: longo; Duração: instantânea
Esta magia serve para acordar criaturas adormecidas, incluindo aquelas que não possam ser despertadas por meios normais, como vítimas da magia Sono. Esta utilização consome 1 Ponto de Magia por criatura. Despertar uma vítima da magia Coma consome 5 PMs.

Magia simples que pode servir praquelas horas em que o/a parceiro/parceira cair no sono durante o ato ou depois, se o usuário ainda quiser mais. Tapas e irritação por parte da vítima não estão inclusos no pacote, mas tem uma ENORME chance de acontecer.

Ao Alcance da Mão
Escola: Elemental (água ou terra) ou Negra
Custo: 2 PMs
Alcance: pessoal; Duração: sustentável
Esta magia reproduz exatamente o efeito de Membros Elásticos (na verdade, um personagem que possua esta vantagem nunca vai precisar da magia). Com ela o mago pode projetar mãos mágicas feitas de água, pedra ou sombra, que aumentam sua distância de combate corpo-a-corpo. 

Além da óbvia utilidade para ataques à distância, esta magia também é excelente para lançar outras magias que funcionam apenas ao toque.

Essa aqui é óbvia: criar tentáculos ou várias mãos. Podem servir tanto para segurar a vítima como para penetrá-la em vários lugares ao mesmo tempo. Não esqueça que essa magia também é útil para segurar a respiração da vítima enforcando-a com um dos tentáculos/mãos, caso essa seja "a sua praia".

O Amor Incontestável de Raviollius
Escola: Branca ou Elemental (espírito)
Custo: 2 PMs
Alcance: longo; Duração: sustentável
Apesar de seu grande poder, Raviollius era um mago pacífico. Devotado ao estudo de magias não violentas, capazes de incapacitar seus inimigos sem ferir ou matar — mas quase sempre de forma humilhante! Assim, seu nome costuma figurar no título de muitas magias não letais.
O Amor Incontestável foi a primeira magia criada por Raviollius. Qualquer criatura atingida por ela deve fazer um teste de Resistência; se falhar, vai se apaixonar perdidamente pela primeira criatura em que colocar os olhos! Uma vítima nesse estado não pode fazer qualquer ataque contra a pessoa amada, e nem permitir que seja atacada (como se tivesse um Código de Honra).
Contudo, se receber qualquer ataque (mesmo que não sofra dano), a magia será cancelada. O mestre pode aplicar modificadores no teste de Resistência, de acordo com a situação (+1 para um inimigo; –1 para um amigo ou colega; –2 para alguém que já era um interesse romântico da vítima). Mortos-Vivos e personagens com alguma Devoção ou Protegido Indefeso são imunes a esta magia.
Em animais assexuados ou certas criaturas pouco inteligentes, o efeito pode ser diferente: a vítima considera a criatura amada como sendo sua mãe!
Uma descrição abobalhada para algo que pode ser muito útil: fazer com que aquele cara chato te sirva ou que a vilã altamente HAWT te dê (você sabe o que) sempre que você pedir. Lembre-se de comprar Magia Irresístivel de 3 pontos MAIS algum Poder de Kit que dê esse mesmo efeito, daí a vítima vai estar ferrada com R-6 ou R-5 pro teste.

Anfíbio
Escola: Elemental (ar ou água)
Custo: 1 PM por criatura
Alcance: curto; Duração: sustentável
Esta magia permite a uma criatura se mover e respirar livremente na água doce ou salgada (mas não outros líquidos). Ela não precisa de perícias para nadar e pode se mover na água com a mesma velocidade que teria em terra (normalmente, sem esta magia, um personagem na água se move com metade da velocidade normal). Lançada sobre uma criatura aquática, a magia tem efeito contrário, permitindo que ela possa respirar em terra.
Transar embaixo d'água nunca foi algo que eu apreciei, já que água não é lá um bom lubrificante.

A Aporrinhação de Nimb
Escola: Elemental (ar)
Custo: 1 PM por turno
Alcance: curto; Duração: sustentável
Esta magia é certamente hostil, mas mais chata que perigosa. Ela cria à volta do alvo um pequeno enxame, formado por criaturas ou objetos que a vítima enxerga como as coisas mais irritantes possíveis — se a vítima odeia insetos, serão insetos; se odeia azeitona, serão azeitonas voadoras; se odeia uma pessoa específica, serão versões em miniatura dessa pessoa, e assim por diante.
O enxame ataca uma vez por turno com FA=1d. Além de uma eficiente distração, esta é também uma forma divertida de conhecer as aversões de alguém.
"Distração", sei. Colocar medo em alguém antes e/ou durante o ato é um tipo de prazer específico, algo que só alguns poucos possuem e praticam numa base regular. A cara de pavor de uma garota que sabe que vai ser violentada é algo... epa, lugar errado pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.