[Kit] Guerreiro Arcano

Guerreiro Arcano
Exigências: F1, R1, Inimigo.
Função: Atacante

Um tipo diferente de lutador: o que sabe misturar seu poder mágico com o treinamento de combate físico. São especializados em um tipo de inimigo em especial, focando parte de seus poderes para derrotá-lo.

Arma Mágica: simulando o efeito de Aumento de Dano, o Guerreiro Arcano pode investir seu poder mágico em sua arma, aumentando sua F numa taxa de 1 para cada 1 PM gasto (máximo de 5 PMs para F+5). Esse poder dura até o fim do combate e só se gasta os PMs para ativar a habilidade, sendo necessário gastar mais para aumentar ou reduzir o efeito.

Magia no Sangue: você é especialmente resistente ao dano provocado por magia. Você recebe Armadura Extra contra Magia.

Cancelar Magia: simulando o efeito de Cancelamento de Magia, o Guerreiro Arcano pode cancelar efeitos mágicos ativos em seres ou objetos gastando uma vez e meia o valor original previamente lançado. Exemplo: alguém foi transformado em sapo (Transformação de 5 PM) e o Guerreiro Arcano irá tentar Cancelar esse efeito, gastando 8 PM, em vez de 10, para isso.

Absorção Mágica (Inimigo): sempre que é alvo de magias de dano de seu Inimigo, o Guerreiro Arcano recupera R (do Guerreiro Arcano) +1 PMs, não importa se forem alvo ou área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.