[Ficha] Yasmin

Yasmin, 8 pontos (Estágio 2)
Fonte: Erthys
Função: Baluarte 




Talvez uma das pessoas mais estranhas de todo o continente, Yasmin é uma Elfa Negra singular: ela acredita que foi amaldiçoada a ser uma elfa após um desconhecido evento, o qual ela não fala em hipótese alguma. Ela adora sair por ai curando pessoas amaldiçoadas e que estejam muito feridos, mesmo que acabe apanhando dessas mesmas pessoas depois de ajudá-las.

Após vários anos caminhando e vivenciando variados tipos de experiências, conheceu uma Alquimista maligna chamada Kouki Yuuma, que precisava de "ovos de monstro especialmente fecundados", algo que apenas uma garota como ela poderia prover. Yasmin nunca mais foi vista após esse dia...


F0 H4 R4 A0 PdF0
PV 20 PM 20

Elfa Negra (H+1, Resistência a Magia, Transformação, Vulnerabilidade: Elétrico, 2 pontos):
Elfos negros possuem duas transformações que podem manter por R*2 minutos gastando 1 PM por turno (elas cansam bastante o usuário).
Fera da Terra: uma espessa armadura e garras de minerais próximos cobrem o Elfo Negro, concedendo +2 em F e A, além de +1 em Esportes. Roupas e armaduras costumam rasgar com essa transformação, caso contrário não é possível utilizá-la.
Fera da Noite: pequenos chifres saem da cabeça e uma cauda negra e asas de couro negro brotam das costas do Elfo Negro, garantindo a Vantagem Voo. Certifique-se que tem espaço para as asas, cauda e chifres saírem, do contrário a transformação falha se não existir espaço.

Superpoderes (Cura Mágica e Cura de Maldição, 2 pontos): Uma usuária dos poderes da cura e fiel da Igreja da Luz Divina, Yasmin sempre se esforça em curar a todos que estão em péssimas condições físicas, seja por ferimento ou doença.

Assombrada (-2 pontos): Por algum motivo estranho, Yasmin acha que foi amaldiçoada a ser uma elfa, e acaba tendo dúvidas e devaneios nas horas mais estranhas.

Insano: Compulsivo (mexer nas orelhas, -1 ponto): Yasmin, quase que o tempo, fica mexendo em suas orelhas, puxando e coçando.

Poder Vergonhoso (Constrangedor: segurar as orelhas, -1 ponto): Provavelmente por sua loucura, Yasmin segura suas orelhas quando usa algum poder ou feitiço, dando uma impressão completamente bizarra de sua pessoa, o que provavelmente pode ser verdade... Todos os seus poderes e magias tem FA -1 por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.