[Ficha] Lizardwoman


"Se você perder, vai ser o meu marido!"


Fisicamente fortes e de temperamento explosivo, e hábeis com os mais variados tipos de armas, muitos membros da raça das Lizardwoman costumam treinar para se tornar guerreiras. Preferem viver em cavernas, porém é comum para uma Lizardwoman em treinamento sair pelo mundo em busca de aperfeiçoamento, e podem ser encontradas nos mais variados lugares.

Apesar de seu comportamento agressivo, Lizardwoman não costumam atacar humanos com frequência. Isso só ocorre quando um macho que elas consideram atraente se classificar como guerreiro, o que vai despertar a atenção delas e irão pedir por um duelo para testar suas habilidades. Caso o humano perca, estará em risco de vida, mas, caso vença, a Lizardwoman irá se oferecer como esposa. Se rejeitada, a Lizardwoman irá seguir o homem para todos os lados até que ele aceite seu pedido.

Por possuírem um grande orgulho, ficam ofendidas facilmente. De vez em quando, é completamente impossível se comunicar com uma delas.

Lizardwoman, 12 pontos
Fonte: Kenkou Cross
F3 H3 R4 A1 PdF0, PV 30 PM 20
Mamono Musume (A+1, H+1, Sentidos Especiais [Faro e Audição Aguçada], Dependência, 1): são um pouco diferente de Kemono comuns, com a adição de uma Dependência levemente incomum: energia espiritual de humanos. Os métodos de obtenção dessa energia são bem simples e agradáveis para ambos os lados, caso a vítima não morra no processo.
Kits Combatente e Guerreiro (Chuva de ataques, Crítico Aprimorado, Ataque Inesperado, 2): como todo guerreiro treinado, Lizardwomans possuem alguns poderes para refletir esse treinamento.
Adaptador (1): podem usar quase qualquer arma com facilidade.
Ataque Múltiplo (1): usando uma sequência de ataques bem colocados, é possível ignorar a penalidade de Habilidade ao usar essa manobra.
Pontos de Vida Extra (1): yadda yadda, mais PV na ficha.
Devoção (Cuidar de seu marido, -1): diferente das Devoções comuns, Lizardwomans são praticamente loucas por seus maridos, sempre pensando neles, estando perto deles, interagindo com eles e lhe dando tudo o que pedem. O lado ruim disso é que, como toda Mamono Musume, são extremamente ciumentas com seus maridos, chegando a atacar outras fêmeas que representem uma ameaça para seu relacionamento.
Fúria (-1): como citado anteriormente, são extremamente ciumentas, a ponto de atacar outra fêmeas e entrando em Fúria no processo. Acalmar uma Lizardwoman é um pouco complicado, necessitando de um ótimo jogo de cintura da parte do marido e de mais algum ajudante.
Maldição (Tsundere, -1): pessoas Tsundere normalmente não conseguem ser sinceras com seus amores, sempre falando o inverso do que realmente quer. É relativamente fácil de se lidar com essas pessoas, usando de paciência e demonstrações de afeto para com essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.