[Ficha] Kouki Yuuma

Kouki Yuuma, 12 pontos (Estágio 2)
Fonte: Erthys
Função: Baluarte ou Dominante


Uma mulher cruel e fria, que tem um gigantesco desgosto com outros seres humanóides, quase um nojo primal, preferindo se trancar em seu laboratório e estudar novas fórmulas de poções feitas a partir de ovos de monstros, obtidas através de "fecundações especiais". Não tem costume de limpar sua casa ou a bagunça que faz normalmente, tornando o lugar praticamente num lixeiro.
Recentemente, recebeu a "oportunidade" de cuidar de Yasmim, uma elfa negra sem lar, que passou a cuidar dela como uma irmã mais nova amável e fiel; esses gestos mudaram a forma que Yuuma viam o mundo.

F0 H3 R3 A0 PdF0
PV 15 PM 15

Demônio (Sentidos Especiais [Infravisão, Faro Aguçado e Ver o Invisível], Invulnerabilidade: Fogo, Aptidão para Voo e Magia Negra, Vulnerabilidade (Elétrico e Sônico), 1 ponto): Nascida e criada na região de Montanha de Tundra, Yuuma optou por deixar o local logo que suas pernas permitiram, desbravando o mundo e conhecendo a região de Aedhen em seu estado pré-colonização.

Perícia Ciências e Manipulação (4 pontos): Uma incrível conhecedora de vários métodos de persuasão e de química, é um tanto difícil resistir a seus pedidos e passar em suas provas.

Kit Alquimista (Proteção Química, Produzir Poção, Mestre em Poções, 2 pontos): Uma exímia criadora de poções, Yuuma se abstem de possuir um homuncúlo por não ver necessidade nisso. Possui Invulnerabilidade: Químico, paga metade dos PE ao criar poções e pode fazer uma poção de seu acervo especial (H magias Brancas) uma vez por dia gastando PM em vez de PE, com a duração de 24 horas.

Magia Negra (2 pontos): Os poderes de Yuuma caem nessa categoria. Possui as magias: Luxúria Desenfreada, Teleportação, Marionete, Teia de Megalokk e Paralisia; 5 PE.

Base (Abastecida, Interior Gigantesco, Laboratório Químico e Místico, 25 PE): A casa de Yuuma é um grande laboratório, mas a área "especial" fica no subsolo, acessado por uma escada bem visível no quarto de hóspedes. Ela possui suprimentos para todas as "cobaias", e as mantêm sem problemas por meses.

Devoção (conseguir mais ovos de monstros para experimentos e poções, -1 ponto): toda sua vida é devotada a esse fim, e é um pouco difícil se concentrar em outras coisas que não atendam a esse fim estranho.

Maldição (Permissão de Entrada, -1 ponto): Ela não consegue entrar em casas ou esconderijos sem pedir permissão para o responsável antes, "outro motivo para não sair de casa"...

Maldição (Recuperação Parcial, -2 pontos): É muito mais difícil recuperar PV e PM, levando o dobro do tempo em repouso e regenerando metade com o uso de poções ou magias do tipo.

Esse método maligno envolve o uso de uma sala especial com vários "Sacos de Vermes", monstros que parecem sacos com vários orgãos sugadores e reprodutores com longo alcance, usados nas mulheres que são penduradas logo acima deles, violentadas por um mês inteiro, que é quando a barriga cresce e os ovos ficam visíveis. Depois, é necessária uma curta espera para retirar os ovos, um a um, de dentro da mulher que os expele naturalmente, quase enlouquecendo com o prazer das massagens internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.