[Kit] Megami User



Megami User

Exigências: H1, Magia Elemental, Megami (veja abaixo).

Um tipo raro de aventureiro. Megami Users são "escolhidos das deusas", entidades que manifestam seus poderes através da invocação de seres de aparência humanóide feminina conhecidas como Megami. O primeiro contato com essas Megami sempre se dá através de sonhos premonitórios, onde o escolhido geralmente conversa com elas e registra seu nome em um tipo de livro. A partir daí, no primeiro momento em que é confrontado com perigo mortal, o Megami User revela seus poderes.

Megami (1 ponto): O Megami User pode invocar uma Megami por vez sacrificando 2 PMs e um movimento. Ela pode te proteger e usar magias de seu elemento como se tivesse Magia Elemental, mas apenas de seu elemento. Existe uma para cada elemento: fogo, Agi; água, Bufu; vento, Garu; terra, Tera; eletricidade, Zio.

Arcana: Escolha um elemento entre fogo (Agi), frio/gelo (Bufu), sônico (Garu), elétrico (Zio) e esmagamento (Tera). Você receberá Armadura Extra contra ataques deste elemento e Vulnerabilidade contra o oposto.

Change: Sacrificando mais 2 PMs e um movimento é possível trocar a Megami invocada por outra. É necessário possuir Arcana antes de comprar esse poder.

Fuse: Gastando um turno completo e X PMs (máximo 5 PMs) é possível unir a Megami com sua arma, aumentando sua F ou PdF igual a quantidade de PMs usada. O Tipo de Dano muda para o da Megami. É necessário possuir Arcana antes de comprar esse poder.

Drive: A habilidade mais incrível de um Megami User. Tanto o usuário como a Megami se unem temporariamente, formando um novo ser. Funciona como Forma Alternativa, com a adição de: ganha Voo, não precisa respirar, o dano será do elemento da Megami escolhida e Armadura Extra se torna Invulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.