[Kit] Danmaku User

Danmaku User (criado por the ga e modificado por Atmo)
Exigências: H2, PdF1, Tiro Múltiplo, Spellcard (abaixo)

Fonte: Touhou










Entre os inúmeros lutadores que escolhem o combate à distância, existem os que escolhem precisão acima de tudo, como snipers e os que preferem um alto poder de destruição em cada tiro, como granadeiros e magos de combate. O Danmaku User não se encaixa em nenhum deles. Seguindo a filosofia de “quantidade sobre qualidade” eles se especializam em disparar (e a sobreviver) a rajadas de inúmeros ataques, dominando esquivas como ninguém e tendo ataques quase inescapáveis.

Spellcard (0 pontos): todo Danmaku User possui sua própria coleção de Spellcards, que são selos que prendem seus poderes na forma de uma simples carta, e que podem ser liberados quando seu nome é dito em voz alta e a carta é mostrada. Porém, o dano que causa é não letal, impedindo que a vítima morra caso chegue a 0 PV. Ataques Especiais, magias e poderes de Kits podem ser transformados em Spellcards, tanto individuais como em conjunto; usar 3 Ataques Múltiplos + 3 Ataques Especials seria considerado uma Spellcard, enquanto que usar 2 Ataques Múltiplos + 2 Ataques Especials pode ser considerada outra.
 

Bomba: Liberando poder explosivo, o Danmaku ataca e se defende ao mesmo tempo. Por 4 PMs e uma vez por dia, ele pode fazer um ataque de PdF (podendo usar em conjunto Ataque Especial e outros meio de aumentar FA). Todos os ataques direcionados a você com FA menor que a do seu são anulados. O ataque ainda causa dano a um oponente, como o normal.

Tiro Disperso: um único ataque seu dispara muitos projéteis e isso o torna muito difícil esquivá-los. Seus inimigos sofrem -1 na H para defender e esquivar de seus tiros (cumulativo com bônus semelhantes)

Chuva de Disparos: você gasta metade dos PMs para usar Tiro Multiplo. Ou seja, cada dois disparos custam 1 PM.

Mestre em Esquivas: mais do que ter um ataque poderoso, é importante saber se defender. Gastando um movimento e 4PMs, o Danmaku User pode fazer o dobro de Esquivas permitidas por sua H nessa rodada, e recebe um bonus de +2 nos testes de Esquiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.