[Kit] D-Quarter


D-Quarter (por Shino)
Exigências: R3, D-Counter.

Dragões são seres de grande poder e longevidade, muitos são considerados verdadeiros deuses perante variadas culturas. Quando essas majestosas criaturas sofrem uma morte violenta seus corpos tendem a amaldiçoar as terras aonde ele veio a óbito. Mas, em seu último sopro de vida, se estes quiserem, eles podem entregar seu poder a um ser vivo, o tornando a prova viva de sua existência: o Dragon Quarter.

D-Counter (1): Um dragão, em seu leito de morte, entregou-lhe todos os seus poderes. Escolha um das sete escolas da magia (Água, Ar, Espírito, Fogo, Terra, Magia Branca ou Magia Negra), você recebe gratuitamente Armadura Extra à magia da escola escolhida.

D-Dash: Um dos poderes dos dragões é o da velocidade extrema. Ao custo de 2 PMs e um movimento, você recebe H+2 para todos os testes de esquiva, corrida e fuga. Além disso recebe um movimento adicional durante combates.

D-Charge: A irá dos dragões é algo assustador, você pode usar Poder Oculto Limitado (Força).

D-Scale: A pele de um D-Quarter é tão dura quanto à de um dragão de verdade. Você recebe Armadura Extra a UM desses três danos (Contusão, Corte, Perfuração).

D-Breath: O mais poderoso poder dos dragões é sua baforada e os D-Quarters também podem usá-los (se bem que parece um Kamehameha ^^). Para cada ponto de magia usado no D-Breath a FA do ataque aumenta em 1 (um D-Breath com 5 PMs resulta em uma FA=PdF+H+1d6+5), depois de um disparo do D-Breath, você só pode realizar outro depois de 1d6 turnos. Além disso a D-Breath mesmo sendo um ataque natural, afeta criaturas vulneráveis apenas a magia e não poder ser refletida nem defletida, como um legitimo sopro de dragão.

D-Dive: Seu corpo não é mais humano (se bem que você não precisa ser humano para adquirir essa classe); o personagem se torna um humanóide com partes de Dragão. Sua raça muda para Youkai (adquirindo todos os Benefícios e Malefícios), recebe a Vantagem Vôo, a desvantagem Modelo Especial e os poderes recebem os seguintes Benefícios: D-Dash tem seu bônus aumentado para +3 e recebe mais um movimento (totalizando 3 movimentos); D-Charge não gastará nenhum turno para ativar; D-Scale muda de Armadura Extra para Invulnerabilidade; com D-Breath o aumento de FA passa a ser +2 para cada PM usado e não necessita de turnos de espera para usar novamente. Para adquirir esse dom o D-Quarter deve possuir todos os outros dons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.