[Ficha] Rebecca Arcana

Rebecca Arcana, 12 pontos (Estágio 3)
Fonte: Erthys 

Função: Atacante
Album de Imagens


Uma garota esforçada e tímida com o sexo oposto, Rebecca é um exemplo de boa aventureira. Ela estudou na Academia Branca, uma instituição situada na cidade Ataria que ensina artes mágicas e técnicas de combate. Sempre amou o conceito de servir os outros da melhor forma que podia, e sempre se esforça ao máximo para devolver favores.
Um ponto interessante é que Rebecca apenas frequentou a parte feminina da Academia Branca, desde que era nova, e possui um tipo de medo com homens de pouca ou nenhuma roupa. Dizem que uma de suas colegas tentou pedir para outros alunos fazer um "showzinho" para Rebecca, e a coitada fugiu o mais rápido que pôde quando o viu sem camisa...


F3 H3 R2+1 A2 PdF0
PV 25 PM 15


Humana (0 pontos): nasceu na família Arquedes, composta inteiramente de Humanos que se tornam Youkai.

Guardiã (Armadura Completa, Contra-Ataque, Posição Defensiva, 2 pontos): recebe dano normal em casos de acerto crítico se passar num teste de R; caso um oponente a acerte e não cause dano, ela pode gastar 2 PM e atacar na mesma hora com FA+2, apenas contra ataques corpo-a-corpo; gastando um movimento para entrar numa posição defensiva, ela recebe Armadura Extra contra todos os ataques, mas só poderá usa uma ação ou movimento enquanto mantiver essa postura.

Aceleração (1 ponto): movimentos rápidos são especialidade de Rebecca, que pode ter mais um movimento gastando apenas 1 PM no início do combate.

Ataque Especial (F, I, 1 ponto): "uma guerreira da velocidade também precisa de seu golpe devastador", ela sempre diz. Quando deseja terminar logo um combate, seja perigoso ou tedioso, ela usará seu Ataque Especial.

Pontos de Vida Extras (1 ponto): a resistência de Rebecca é superior, permitindo que receba mais punição em lutas ou por armadilhas.

Ataque Múltiplo (1 ponto): golpes rápidos são a especialidade de Rebecca, que sempre gasta grande parte de sua energia atacando continuamente.

Ponto Fraco (-1 ponto): os movimentos de Rebecca podem ser previsíveis, se observar atentamente.

Código de Honra da Gratidão (-1 ponto): ela sempre foi uma boa pessoa, agradecendo e ajudando quando necessário. Caso alguém a salve, ela vai ficar no pé até retribuir o favor.

Insano: Fobia (Homens sem roupa, -1 ponto): por ter passado muito tempo em escolas para garotas, Rebecca não teve contato com o sexo oposto em sua... plenitude. Sempre que vê um homem sem roupa, fica paralisada ou tenta fugir, com vergonha da situação, nem que seja um show particular...

Restrição de Poder ("aqueles dias", -1 ponto): toda semana de lua crescente é um martírio para Rebecca, já que é o seu "período especial". Seus poderes ficam mais fracos, demandando mais esforço de sua parte.

Spellcards
Posição Defensiva - Defense "Shinning Armor"
Ataque Especial - Attack "Shinning Sword"
Ataque Especial + Ataque Múltiplo - Turbo Control "Multi Slash"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.