[Kit] Mordomo Demoníaco

Mordomo Demoníaco (criado por Shino)

Exigências: Youkai, Devoção (vide abaixo), capacidade de usar magia, e uma entre as seguintes: Patrono, Aliado, Protegido Indefeso.
Fonte: Erthys









As roupas negras e limpas demonstram a elegância que estes serviçais, mestres de feitos magnificos, realizam os desejos de seus senhores/as com rapidez e eficiência. Mas há aqueles que não desempenham sua função por dinheiro, seu pagamento é único no mundo: a alma de seu/sua mestre/a. Alguns preferem continuar submissos, talvez porque amem seu/sua mestre/a...


Devoção (-1 ponto): através de um contrato selado entre ambas as partes, o mordomo têm como obrigação obedecer as ordens de seu contratante, caso não o faça sofrerá uma penalidade de -1 em todas as características, em troca disto o contratado receberá a alma do contratante quando este morrer.

Eficiência Maxíma: o trabalho de um mordomo é o expoente maxímo da perfeição e isso afeta também suas magias, você pode gastar 2 PMs para adicionar um dos efeitos a seguir à magia:

— Crítico Automático: você consegue um acerto crítico (um resultado 6) automático durante sua jogada de 1d6 para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado ou gastar um Ponto de Experiência.

— Magia Irresístivel: o alvo sofre uma penalidade de -3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua esta vantagem, a penalidade é cumulativa.

Você pode usar este dom um numero de vezes por dia igual a sua Habilidade.

Tudo que desejar: um legítimo mordomo sempre será capaz de realizar os desejos de seu/sua mestre/a. Você pode gastar 2 PMs para realizar um teste de qualquer perícia como se a tivesse.

Cão de guarda: a vida do seu/sua mestre/a é sua maior prioridade, pagando 4 PMs, você pode somar o valor de sua Armadura à Armadura de seu/sua mestre/a, e ainda caso ele sofra danos (a FA do atacante vencer a FD dele) quem perderá pontos de vida será o mordomo.

Nem a morte me para: obedecer seu mestre é seu dever e nem a morte pode impedi-lo, caso morra (um resultado 6 no teste de morte) você retorna da morte logo após o combate, ou a situação de perigo acaba. Em termos de regras é o mesmo efeito da vantagem imortal de 2 pontos, por um custo menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.