[Kit] Elementalista do Espírito

Elementalista do Espírito
Exigências: H2, capacidade de lançar magias, Elementalista (Espírito).
Fonte: Erthys 


Manipular os poderes espirituais em seu total requer que o usuário entenda e vislumbre todos os tipos de sentimentos que alguém possa ter, seja alegria, tristeza, raiva ou dor. Esses indivíduos normalmente passaram, ou ainda passam, por muitas dificuldades com suas famílias ou vizinhos, seja por que seu modo de ver e sentir o mundo seja diferente, seja por simples inveja de seus poderes.


Maldição de Espíritos: você pode, ao custo de 5 PMs, invocar uma turba de espíritos malignos contra um oponente; até o fim do combate ou cena, ele recebe um redutor de -1 em todas as suas Características (sem afetar Pontos de Vida e/ou Magia).A vítima deve ser bem sucedida num teste de R para evitar essa penalidade.
Pulso Umbral: você pode, ao custo de X PMs (máximo de 10 PMs), invocar um pulso de energia espiritual e realizar um ataque de área, partindo de qualquer ponto que você possa ver e acertando até X inimigos próximos, com FA=(10-X)+1d.
Passo do Reino Sombrio: você adquire a Vantagem Teleporte, viajando rapidamente através do mundo dos mortos; entretanto a cada utilização deve pagar 1 PM extra para não ficar preso por lá.
Dor em Poder: Cada 5 PVs perdidos aumentam em 3 os seus PMs, ignorando seu limite normal de pontos até o fim da cena.
Energia Negativa: versão invertida de energia positiva – o poder causa dano a criaturas vivas e cura mortos-vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.