[Kit] Alquimista

"Para que poções se posso criar BOMBAS?"

Alquimista
Exigências: três Especializações de Ciências (Alquimia, Herbalismo e Ocultismo, capacidade de lançar magias.

Alquimistas são os magos mais voltados à Ciência e experimentação em Erthys. Suas poções e criaturas são utilizados em todo tipo de serviço, o que os torna úteis para a sobrevivência de uma cidade. Em questão de aventuras, são mais tímidos preferindo passar mais tempo coletando materiais do que lidando com batalhas e situações violentas.

Homúnculo: o alquimista cria uma forma de vida independente fiel a ele. O homúnculo é um Aliado construído normalmente, porém recebe gratuitamente a vantagem única Androide (sem as Imunidades de Construto) e Ligação Natural com o alquimista, que também recebe por sua vez esta vantagem. O Homúnculo pode ter qualquer aparência, como um diabinho ou uma pessoa adulta.

Proteção Química: suas experiências com substâncias químicas, principalmente as que falharam, o tornaram mais forte. Você recebe Invulnerabilidade (Química).

Produzir Poção: uma vez por dia você pode fabricar uma poção gastando Pontos de Magia em vez de Pontos de Experiência. Você não precisa conhecer a magia necessária, mas seu acervo de receitas é limitado: o mesmo valor da sua H. Preparar uma poção exige 10 minutos e perdem seu efeito caso não sejam consumidas em 24 horas.

Mestre em Poções: você paga metade do custo normal em PE para fabricar poções (1 PE para cada 2 PMs exigidos pela magia).

2 comentários:

  1. Invulnerabilidade tá foda!Armadura Extra seria o mais aceitável. Also, acho que você quis dizer 1PM para cada 2PEs exigidos em Mestre em Poções.
    Mas direi uma coisa: você buffou pra caralho alquimista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo mesmo, já que o original diz que se gasta o mesmo valor de PM em PE (uma Cura Mágica de 2 PM custaria 2 PE; com isso custa só 1 PE).

      Excluir

Post urls = spam.