[Kit] Mahou Shoujo H



Mahou Shoujo H
Exigências: Capacidade de lançar magias, Aparência Inofensiva, Restrição de poder (veja abaixo).

Garotas escolhidas por algum mascote maluco e que tem o dever de lutar contra monstros de outras dimensões. Na maioria das vezes, mesmo tendo um namorado, acabam por ter de recarregar seus poderes através de atos sexuais com seus inimigos, querendo ou não.

Essas garotas podem ser consideradas as mais azaradas da trupe Mahou Shoujo, já que sua função principal é a de distrair os monstros e permitir que suas aliadas mais voltadas para o combate possam mirar precisamente e carregar seus poderes de destruição por mais tempo.

Restrição de Poder (-1 ponto): Mahou Shoujo H precisam chegar ao orgasmo para recuperar PMs, não importando o método para realizá-lo. Quanto mais feroz o ato, mais prazeroso será o orgasmo, rendendo mais PMs. Sempre que a Mahou Shoujo H o conseguir, ela recupera 1d PMs, podendo passar do limite normal de PMs e os acumulando por até Rx5 horas.

Mentor Ridículo: É um misto da vantagem Mentor com Aliado. Geralmente acompanha a garota em suas aventuras dando dicas e vez por outra ajudando sutilmente em sua busca, mas sempre acaba levando porrada dos monstros e desmaiando ou saindo de cena. O Mascote mentor concede a Mahou Shoujo o dom de aprender magias mais facilmente, concede o bonus de H+2 no aprendizado de qualquer magia e sua capacidade limite para conjurar e aprender magia é de Hx6 (ao em vez do costumeiro Hx5).

Item de Poder: Para canalizar e despertar seus poderes mágicos, a Mahou Shoujo recebe de seu mentor ou de alguma outra maneira seu foco. Pode ser desde cajados, báculos, varinhas, punhais, cetros, etc. O item concede a Mahou Shoujo a habilidade de lançar magias de um determinado elemento (fogo, água, ar, terra ou espírito) por metade do custo original, caso tenha a vantagem elementalista, será por 1/3 do custo naquele elemento escolhido.

Magnestismo Sobrenatural: Todo ser que tenha vantagem mágica que esteja nas proximidades sente energia boa/má vinda da Mahou Shoujo (se a garota for maligna, isso ocorre com criaturas malignas que tenham vantagem mágica). Esse magnetismo concede a Mahou Shoujo um bonus de H+3 para interações sociais que incluem até "aliança temporária" com a criatura. Essa aliança nunca ultrapassa até R*3 horas da criança mágica!!! No final das contas, esse poder serve para atrair monstros mais facilmente.

Post sujeito a alterações futuras!


Bibliografia:
http://myanimelist.net/anime/10770/Mahou_Shoujo_Elena
http://myanimelist.net/anime/1360/Jiburiru:_The_Devil_Angel
http://myanimelist.net/anime/10217/Kaitou_Tenshi_Twin_Angel:_Kyun_Kyun_Tokimeki_Paradise!!
http://myanimelist.net/anime/5401/Mahou_Shoujo_Sae
http://myanimelist.net/anime/9756/Mahou_Shoujo_Madoka%E2%98%85Magica
http://myanimelist.net/anime/8653/Mahou_Shoujo_Isuka
http://myanimelist.net/anime/2988/Mahou_Shoujo_Ai

Tópico sobre a Maou Mahou Shoujo Corps no Fórum da Jambô:
http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?p=244872#244872

Imagens de Referência (18+):
http://img11.pixiv.net/img/castella/14877286.jpg
http://img13.pixiv.net/img/gyonikun/4295399.jpg
http://hek.sakura.ne.jp/houen/image/ura/h-011.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.