[Ficha] ALT202 Mk.II




ALT202 Mk.II (Alex) (12 pontos)


Alex foi criada por cientistas de uma estação espacial militar com o intuito de iniciar um batalhão de androides inteligentes. O líder do projeto havia usado a aparência de uma garota que ele sempre teve vontade de namorar, mas nunca teve a oportunidade. A protótipo Mk.I tinha sido criada com programas experimentais que simulavam emoções; logo que teve liberdade de usar suas armas, suicidou-se, levando consigo grande parte das instalações e dos funcionários.

Mk.II fora criada sem emoções ou armas potentes, apenas uma vigilância constante a acompanhava. A exceção era quando o líder do projeto a levava para o seu quarto, onde realizava várias de suas perversões sem que Mk.II reclamasse ou reagisse. Missões surgiam numa base randômica, e em grande parte delas Mk.II alcançava o sucesso. Essa rotina a intrigava.

Em duas missões Mk.II teve de enfrentar, ou melhor dizendo, massacrar naves cheias de pessoas inocentes. Corpos de crianças, despedaçadas, flutuando no espaço. Por sua causa. Ela não sentiu nada. Remorso, alegria, tristeza, nada a afetava. E isso a intrigava.

Certo dia, durante uma ronda de rotina pelos arredores da estação, Mk.II viu uma luz num meteorito que flutuava por perto. Ela o recolheu e entregou-o ao líder do projeto, que viu a pedra como uma nova oportunidade de aperfeiçoar o projeto. Mk.II sentiu tristeza e medo. Logo, tudo estava claro. Aqueles cientistas que comemoravam e pulavam de alegria logo a descartariam, colocando outra em seu lugar e usando-a da forma que quisessem. Ela sabia o que tinha de fazer, e não hesitou em tentar.

A partir daquele dia, passou a se chamar Alex e não se sujeitou a mais ninguém.

F0 H3 R2 A2 PdF2
PV 20 PM  10

Androide (2 pontos): Alex não possui Alma Humana, reagindo e pensando como uma pessoa maligna. Tudo o que ela faz é para "testar a durabilidade das coisas".

Imunidades: Androides possuem Armadura Extra contra todas as magias que causam dano, e são automaticamentes bem sucedidos em testes de Resistência contra quaisquer outras magias.

Sentidos Especias: Eles sentem o mundo de uma maneira única. Androides possui Radar e Ver o Invisível.

Aptidão para Voo: Androides normalmente possuem coisas escondidas dentro deles, turbinas sendo uma delas.

Kit Franco Atirador (Posição Vantajosa, 0 pontos): a melhor forma de iniciar um combate é se protegendo dos tiros inimigos, é o que sempre dizem para os pilotos. Todo combate Alex gasta um turno se posicionando da melhor forma possível para evitar disparos inimigos de longa distância, como se tivesse Armadura Extra: Poder de Fogo.

Voo (1 ponto): Turbinas posicionadas um pouco acima de suas nádegas permitem que Alex voe sem problemas.

Perícia Crime (2 pontos): Alguns dos programas e conhecimentos que Alex mais usa se parecem bastante com as Especializações da Perícia Crime. Suas ações refletem o tipo de pessoa que ela é.

Pontos de Vida Extra (1 ponto): O material usado na construção de Alex possui uma durabilidade maior da sua antecessora.

Modelo Especial (-1 ponto): Várias partes da armadura de Alex fazem parte de seu corpo, dificultando o uso de roupas, mochilas ou outros acessórios.

Ponto Fraco (-1 ponto): Combates de curta distância não são a especialidade de Alex, e ela odeia ter que ficar próxima aos alvos.

Muda: Alex perdeu os componentes que reproduzem a fala depois de algumas batalhas. Ela só se comunica por sinais, ou simplesmente toma o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.